Audiência da PBH Ativos e a concessão do Parque Municipal

Na terça-feira, 23, realizamos a audiência pública conjunta das Comissões de Administração Pública e de Orçamento e Finanças Públicas, para a apresentação do relatório financeiro da PBH Ativos S/A, referente ao exercício de 2021.

Estavam presentes Pedro Meneguetti, diretor-presidente da PBH Ativos, Soraya Mourthé, diretora-executiva, e Fábio Menezes Resende, gerente contábil.

A vereadora Marcela Trópia aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho da PBH ativos em relação à concessão do Parque das Mangabeiras e perguntar sobre as ampliações das PPP’s (parceria-público-privadas) para os parques da cidade e campos de futebol.

Em resposta, Pedro Meneguetti disse que há essa possibilidade:

“A PBH Ativos trabalha por solicitação do Município. No momento em que a Prefeitura decidir por uma PPP do Parque Municipal, é possível fazer. A experiência (PPP) do Mangabeiras vai aliviar a Prefeitura e teremos o parque bem cuidado com as pessoas entrando gratuitamente”, informou Pedro Meneguetti.

Já em relação aos campos de futebol de várzea, o diretor-presidente da PBH Ativos afirmou que “é um modelo fácil de ser executado e em todos os campos que solicitam, nós estamos fazendo”.

O compromisso do mandato é melhorar os parques e praças da cidade, tornando-os um ambiente melhor para a população, com restaurantes, lazer, entretenimento, segurança e preservação.

Equipe Marcela Trópia

 

Veja também

Vereadora Marcela Trópia - Partido Novo

Av. dos Andradas, 3100, Gabinete B308

Santa Efigênia, BH/MG

Email: contato@marcelatropia.com.br

Telefone: (31) 3555-1168 / (31) 97177-8112 (WhatsApp)