Comemoração dos 100 anos da União israelita em Belo Horizonte

Na quarta, dia 31, a Câmara Municipal realizou uma Reunião Especial para celebrar os 100 anos da União Israelita de Belo Horizonte, que realiza o importante papel de manter e fortalecer a identidade judaica em nossa cidade.

Estavam presentes o presidente da Federação Israelita de MG, Beny Cohen, e do presidente da União Israelita de Belo Horizonte, Sérgio Galinkin Jelihovschi.

Com um século de atuação, a União Israelita tem deixado um grande legado na cidade. Através de feiras, festas, programas esportivos e uma série de programações, a União movimenta nossa cidade e nos aproxima da comunidade judaica.

“Quando fui eleita vereadora, prometi aos meus apoiadores que trabalharia para construir a Belo Horizonte dos nossos sonhos, onde há desenvolvimento econômico, liberdade para empreender e espaço para inovar. Essa cidade dos sonhos não será possível sem a participação ativa da comunidade judaica. Belo Horizonte, tem o privilégio de ser a casa de vocês, para nós, é uma honra poder contar com o serviço e a dedicação da União Israelita em nosso Município”, disse a vereadora Marcela Trópia.

A reunião não envolveu homenagens ou honrarias, e todos os recursos complementares foram gentilmente oferecidos pela União Israelita.

O NOVO defende o uso responsável dos recursos públicos.

Equipe Marcela Trópia

Veja também

Vereadora Marcela Trópia - Partido Novo

Av. dos Andradas, 3100, Gabinete B308

Santa Efigênia, BH/MG

Email: contato@marcelatropia.com.br

Telefone: (31) 3555-1168 / (31) 97177-8112 (WhatsApp)